Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de julho de 2017

O Muro (Do Desconhecido), Ou Uma Reflexão

Mudanças dão medo. O desconhecido dá medo. O novo dá medo.

Então você se vê tendo que se adaptar a coisas simples a banais, como levantar-se da cama, sentar num vaso, tomar banho, se enxugar, sentar numa cadeira e ir do quarto pra sala. Você percebe o valor das pequenas coisas da vida.

E pensa: meu Deus, como seria se eu não tivesse uma perna? E se não pudesse andar? E se tivesse que conviver com dor o resto da vida?

E nesse momento você dá um valor danado a poder colocar água num copo, poder ir e vir sem depender de ninguém, enxergar, tomar uma cerveja, ouvir e conversar com os amigos. O que fazemos todos os dias mas de forma automática, e nem percebemos ou damos o devido valor. 

Minha esposa ia trabalhar e um dia ou outro minha filha (que estuda de manhã) ficou em casa ou chegou antes dela. Enfim, uma vez me dei conta que ela, com 14 anos e magrinha de dar inveja em todos nós (rsrs), estava segurando meu braço enquanto eu andava, como se eu caísse ela conseguisse me segurar. Essas coisas sob perspectiva, é que dão a exata noção da vida. 

E não importa no que você acredite, tenha fé em algo, faça sua parte que o resto vem. É uma consequência, a vida nos dá o que fazemos por merecer. Ainda que muitos não entendam o que ou por qual motivo fazemos.



https://www.instagram.com/rsinay/
@rsinay


Nenhum comentário:

Postar um comentário