Total de visualizações de página

sábado, 16 de agosto de 2014

Restabelecendo o Ritmo

Há pouco mais de 1 mês, o ritmo de treino diminuiu por causa de uma gripe que gerou um broncoespasmo, e me traz crises de tosse até hoje. Além de baquear, quebra o ritmo, diminui a intensidade, irrita, desanima e frustra.

Mas, como a vida não pode parar - pelo contrário, tem que melhorar, os treinos foram sendo retomados. Quinta foram só 8K, mas para quem estava parado, não sentir e não interromper, já é lucro.

Hoje teve um treino especial, saindo da orla, perto de Itapoan (SESC para quem conhece Salvador) sentido Farol da Barra. Totaliza 20K, um bom treino, portanto. Como estava em banho maria, não arrisquei seguir com os amigos. Saí do Farol e fiz 10K para não passar em branco e sentir o condicionamento. 

Apesar da diminuição do ritmo, me senti bem e terminei zerado. Vamos ver as dores até segunda...rsrs.

Seguindo a regra de que, tão importante quanto correr é conversar - e sobre assuntos diversos, e foram inúmeros - até essa hora rola assunto pelo WhatsApp. Pena não ser permitida cerveja, se não, ia até meio dia.

Fomos para a sessão de fotos:







A que mais gostei foi essa, com 2 bons amigos em posição de Transformers, a la Titanic, tipo reis do mundo (não, não subimos em nenhum carro)...kkkk. 




O que se leva da vida, é a vida que se leva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário