Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de julho de 2014

CONCURSO CULTURAL “NO RITMO DA W21K ASICS”

A Iguana Sports, que edita entre outras, a revista W Run, lançou um concurso que oferece uma inscrição para a W21K Asics, a 1a Meia Maratona só para mulheres da América Latina.

É muito fácil participar: basta tirar uma foto segurando uma placa personalizada por você. Escreva uma frase criativa que remeta ao desafio de completar a primeira meia maratona só para mulheres da América Latina e finalize com a hashtag #W21KASICS.
O critério de escolha das vencedoras será baseado na criatividade e originalidade da imagem e, principalmente, da placa. Montagens não serão aceitas.

A foto deve ser compartilhada – entre os dias 28 e 30 de julho – pelo Instagram utilizando a hashtag #W21KASICS e marcando o Instagram da Iguana Sports (@iguanasports) e da ASICS (@asicsbrasil). Apenas uma imagem por participante será válida. Não se esqueça de desbloquear sua conta para que a nossa equipe julgadora consiga ver sua foto.

A primeira colocada ganha uma inscrição para a W21K ASICS e um tênis ASICS. As mulheres que ficarem em segundo e em terceiro levam também as inscrições para a corrida. Os vencedores serão divulgados dia 1º de agosto, no próprio Instagram da Iguana Sports (@iguanasports). 


É mais uma oportunidade de participar e concorrer a um tênis Asics! Entra lá!






Nenhum comentário:

Postar um comentário