Total de visualizações de página

domingo, 29 de junho de 2014

Concurso Cultural “Tima De Corrida”

A Iguana Sports está fazendo um Concurso Cultural oferecendo aos ganhadores kits para corridas em SP ou RJ.

Funciona assim:

"Você e mais dez amigos corredores poderão garantir inscrições gratuitas para a Athenas 16K. Para isso, é necessário enviar uma foto com o tema “time de corrida”. Vale fazer montagens, usar uniformes e o que mais a sua imaginação executar. Quanto mais criativa e original, maiores as chances de ganhar. O capitão da equipe deverá estar devidamente identificado, utilizando uma roupa diferenciada, por exemplo.
Para participar, compartilhe a foto no Instagram utilizando as hashtags #timedecorrida e #timeAthenas16k, além de marcar o Instagram oficial da Iguana Sports (@iguanasports). Lembre-se de colocar o nome de todos os seus companheiros de equipe.
Junte seu time da corrida e faça a melhor foto. As imagens poderão ser postadas entre hoje (25) até o dia 15 de julho. Uma comissão julgadora escolherá o vencedor, que será divulgado no dia 16 de julho, pelo próprio Instagram.
A equipe vencedora ganhará 11 inscrições (com o kit Premium) para a Athenas 16K São Paulo (27 de julho) ou Rio de Janeiro (10 de agosto).
Para os detalhes, inscrições e regulamento, acesse o link: 

Boa sorte a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário