Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Reminiscências...

Terça, 01/04/2014. 

Praça Eucaliptos, Salvador/BA.

Treino para a Golden Four Rio 2014. Meta: 8,3K.

Com 6,5K bateu um cansaço, desânimo (não de correr, mas com o mesmo trajeto). Perto da barraca da Authentic comecei a andar e fui pensando: “20 dias de férias em fevereiro, 5Kg acima do peso, sem o condicionamento necessário. Quer saber? Não vou viajar. Não preciso. Outras virão”.

Naquele instante, eu tinha 3 caminhos assim que chegasse na barraca:

1-) DIzer a Ulisses que estava difícil, e dar a notícia no dia seguinte na academia
2-) Falar logo ali que não iria, ver uma cara de espanto e ter que explicar que não dava mesmo

Mas seria penoso, seria quase medíocre quaquer uma dessas opções. E, chegando e pegando um copinho de água, ele pergunta: “E aí? Como está? Tudo bem?”. Eu respirei fundo, pensei, e respondi: “Tranquilo, indo.” com todo o simbolismo dessa resposta.

E segui na opção 3:

Continuei meu treino. Cansado. De forma penosa, mas segui. Acreditando firmemente que a G4 Rio estava perdida. Mas que vinha para o Rio correr.

Não estava. Vim. Corri. Concluí.

Não treinei quinta, mas cumpri minha planilha sexta à noite perto de casa, um lugar não muito bom para treinar, mas que me deu a indicação que poderia ser possível.

E a vida segue seu inexorável curso, esperando que façamos nossa parte. Sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário