Total de visualizações de página

sábado, 5 de abril de 2014

Golden Four Asics Rio 2014

Conforme o planejamento, chegou o dia da G4 Rio 2014Essa era a primeira prova agendada para 2014, uma vez que com a viagem de 20 dias em fevereiro, o condicionamento ia cair e uma prova logo na volta ia ser inviável.

Na verdade, o condicionamento está longe do ideal, mas perto do não do que do sim. 

Mas, tudo na vida tem que ter um recomeço, e antes tarde do que nunca. É difícil, duro, dolorido, frustrante, mas é necessário. E mais um incentivo para nunca, jamais, interromper um ciclo de treinos.

Enfim. Está dose! Suado, penoso, quase não indo para a prova (correr por correr eu corro em Salvador mesmo), mas vamos fazer esse teste, ver no que vai dar.

Somos cerca de 20 corredores da Authentic, chegando desde quinta. Vamos ter a nossa disposição barraca, acompanhamento de bicicleta, etc.

Fomos pegar os kits hoje.

Uma parte de nós na entrega do kit:





O KIT

Ele vem numa sacola da Asics azul, com uma camisa amarela (a de POA foi verde), um sachê de GU, uma barrinha da Nutry, uma viseira, o número para colocar no tênis e o número do peito.

Existe a possibilidade de colocar o nome na camisa, mas a fila estava com 1 hora de espera. Desisti.

Depois de pegar o kit, podíamos pegar um kit lanche com um sanduíche, uma maçã, um suco e um bolinho.




A EXPO

A Expo, além da entrega dos kits, tinha stands da Revista Runner's, GU, Loja da Asics (achei os preços altos, não comprei nada), Óculos e um aparelho para melhorar a respiração, além de um espaço para palestras. Quando cheguei, Solonei estava respondendo perguntas.

Não vi nenhuma Expo que me encantasse até o momento. Parecem sempre, um amontoando de produtos sem muita organização. E olha que já participei de provas na Argentina e Paris. Pouco muda, embora nesses dois locas, a Expo tenha sido mais completas.

A Golden Four Asics me atrai particularmente, pela organização e planejamento da prova, excelente em quase tudo. Isso faz a diferença. Quem ainda não participou, precisa fazer uma, pelo menos.

E vamos embora, mais tarde tem jantar de massas, e amanhã, mais uma luta contra o relógio, o piso, a cabeça e o corpo.


Uma ótima prova a todos que participarem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário