Total de visualizações de página

sábado, 22 de março de 2014

Entrega dos Novos Uniformes

Sábado passado foi a entrega dos novos uniformes de 2013. Sim, 2013 mesmo. A patrocinadora - ASICS - enfrentou problemas com o fornecedor e após muita reprogramação, foram entregues esse ano. 

Mas tudo na vida tem o lado bom, e nesse caso, ainda esse ano, receberemos as novas camisas de 2014. Haja corrida para tanta camisa...rs.

A camisa mantém a cor do ano passado (amarela limão ou verde cana, depende de quem vê...rs), mas com detalhe em branco num material diferente do da camisa, ao contrário da anterior que trazia detalhes em cinza chumbo.

Pode ser um detalhe, as as camisas são uma identificação precisa para nós que corremos, e uma vestimenta bem feita agrega conforto e a proteção necessária. No nosso caso, temos a sorte de termos uma empresa do porte da ASICS como uma das patrocinadoras, e ela pesquisa material, cortes, cores, combinações e disponibiliza para as Assessorias parceiras.

Isso faz uma grande diferença entre uma parceira de uma ASICS, e outra que faz localmente as camisas, com material padrão. As nossas são feitas com material diferenciado.

São 3 modelos: Camisa Manga Curta, camisa Manga Longa e Camiseta. Sendo que a Camisa Manga Curta, modelo Masc. e Fem.

Saímos da sede da Authentic, no Caminho das Árvores (Assessoria chique é outra coisa...), e seguimos sentido Aeroclube, num total de 12K, mas que admitia percursos menores, ao gosto do freguês. Na volta, café da manhã e sessões de massagem. Vida dura . . .

Muita gente presente (entrega de camisas e treinos especias, como pré-prova, reúnem muita gente).

Eis uma amostra:













E vamos, que o ano apenas começa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário