Total de visualizações de página

domingo, 8 de dezembro de 2013

Pipoca (paga)?

Eu não ia correr a Adidas etapa verão. O percurso está por demais batido e correr 10K no verão aqui em Salvador é um pouco desumano.

E não me inscrevi. Mas, semana passada, Carlos perguntou se eu ia correr, e respondi que não, pelos motivos acima. Ele chamou pra fazer 5K por tempo, na pipoca. E como minha planilha já contemplava a prova, resolvi fazer.

Eis que ontem à noite, recebo um SMS de Ulisses oferecendo um kit que estava sobrando.

Minha idéia era correr na pipoca, e ficar com a garrafinha, medalha e camisa. Mas o pacote veio com número do peito e chip. Retruquei que não ia correr por outra pessoa, pois meu tempo poderia prejudicar o histórico dela. E ele respondeu que estava em nome dele.

Montei o número e chip às pressas, e lá fui eu. Meu melhor tempo até então era 00:27:39, e a meta para essa prova, 00:27:30. No verão, é dose, mas como estava nublado, havia esperança. 

Tinha que fazer a prova a 11km/h. Na T&F, fiz a 10,9, com um clima agradável. Hoje, apesar do tempo nublado, havia um mormaço duro de bater.

Muita gente na largada, alguns largando andando (?), outros lentos. Tive que sair a 12,1/ 14 km/h, o que exigiu esforço extra.

Dei o que podia, e isso significou uma prova a 10,6km/h, e um tempo total de 00:28:31, quase um min. a mais que a T&F.





Mas era o que tinha para hoje.

E fico me perguntando qual o nosso limite, e quanto estamos perto dele, nessa busca louca por performance. Acho que ainda tem margem, não creio que muito mais, mas alguma gordura, sim.

Veremos em breve.



Preferências
§
1
2
3
4
5
6
7
8
9
0
-
=
Backspace
Tab
q
w
e
r
t
y
u
i
o
p
[
]
Return
capslock
a
s
d
f
g
h
j
k
l
;
'
\
shift
`
z
x
c
v
b
n
m
,
.
/
shift
English
alt
alt
Preferências

Nenhum comentário:

Postar um comentário