Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Hidratação é Tudo!

Quanto mais eu rezo.....

Último treino do ano (oficial, porque correr é preciso, sempre), em ritmo de Cross Training, 35 minutos em ritmo moderado (depende do ponto de vista), e, na falta de assunto melhor, eis que vem à tona o pós-treino.

Não, não se trata de suplementos para recuperação muscular, celular, ou coisa que o valha, no caso, o assunto versava sobre a hidratação. Ao contrário de água, por ser o derradeiro treino de 2013, a idéia era uma hidratação etílica mesmo.

E começou uma divagação sobre os benefícios da cerveja após o treino. E, sim, existe respaldo:  http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u342675.shtml.

O problema, era convencer os treinadores a liberarem (e comprarem) a dita cuja. E, para surpresa de todos e felicidade geral da nação, fomos brindados com latonas depois da corrida. As fotos não podem ser divulgadas, pois os patrocinadores não permitem que associem seus nomes a alimentos não saudáveis...rsrsrs.

Dois copinhos e meio por corredor.

Fato é que, ainda não testamos a cerveja como hidratação pós-treino. Vamos precisar de mais voluntários e um pouco mais de tempo para formarmos uma opinião abalizada. E, claro, estamos recrutando voluntários.  

Eu preferia Stella, mas na praça a oferta de marcas é restrita, e qualquer uma é melhor que nenhuma. 

E assim mais um ano se vai (2 anos e meio desde que comecei), deixando as vitórias para lembrar que a vitória de hoje, é o mínimo de amanhã.

Ah, sim! O sorteio, FINALMENTE, aconteceu. Ele, o prometido na confraternização, depois na corrida do Bonfim, enfim, aconteceu.

Como ninguém mais botava fé no sorteio dos produtos Asics, pouca gente foi, mas, quem compareceu, recebeu um kit, sem exceção. O tamanho, aí já é querer demais.

Esse ano ainda tem treino, mas planilha que é bom, só em 2014. Melhor assim, gosto de correr sem compromisso...



Nenhum comentário:

Postar um comentário