Total de visualizações de página

domingo, 22 de setembro de 2013

Uma Boa Razão Para Não Treinar

Ontem não fiz o treino como queria, corri um pouco menos, não foi um dia legal, enfim.

E aí, no dia seguinte, fica aquela vontade e fazer certo o que não fizemos no dia anterior.

Estava no sofá com minha filha, antes das 09:00, ainda não havia tomado café, quando ela me abraça, diz que está com saudade, quando eu digo que vou me levantar para tomar café. Então ela responde: "Vc quer o que? Deixa que eu faço a torrada. É com pão integral? Com o que em cima?"

E traz tudinho na mesa. Tem como sair e deixá-la em casa com o irmão dormindo (Lorena saiu mais cedo para um curso)?

Apenas 10 anos, mas com responsabilidade que muito adulto não tem....






Bom domingo a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário