Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Meia Maratona de Buenos Aires

É a vida....

Depois de penar com as dores nas costas, tibial, joelho, e perder o ritmo, eis que melhoramos o tempo em 5K, e num clima nublado, gostoso, do jeito que eu gosto.

Bem, e como já havia me inscrito nos 16K da Mizuno, não sem motivo - mas é a distância que faria de qualquer forma, 8K estava fora de questão - aproveitando que as dores ficaram sob controle, o desempenho melhorou, e que, quem corre 16K, corre 25, 21, ainda mais num clima bom, resolvi ratificar a idéia de fazer a Meia de Buenos Aires.

O pessoal da Authentic escolhe uma prova internacional por ano, e esse ano serão 2, uma vez que um grupo já fez a Meia de Lisboa. E Buenos Aires é "ali na esquina"... rsrs.

Sério: alem do clima fazer toda a diferença, o percurso é plano, e não tem IDA x VOLTA, ou melhor, tem, mas vamos por um caminho e voltamos por outro. É, e não é, mas não fica monótono: http://maratondebuenosaires.org/pt/informacion21k/recorrido-21k/.

Penso o seguinte: se você não tem foco, não se mantém na linha. E esse foi o motivo de ter me inscrito na Mizuno, além de ser uma prova show, que começa agora em Salvador.

Assim, para fazer bem 16K, me cobro muito, e tenho uma boa base pra uma Meia. Se corre em Salvador, imagina em BA.

Ano passado fiz 2 Meias, esse ano "vagabundei", mas tento me redimir. Não era para ir, pois em fevereiro vou para os EUA e não queria ficar viajando por aí, mas depois do sub 29 nos 5K, achei que valia a pena. E por isso também não fui para Lisboa (tinha ido para Paris em setembro).

Quando comecei a correr, achava que ia apenas melhorar minha saúde, mas não imaginei que viajaria tanto. O pessoal não para de pensar nas corridas mundo a fora, já disse a eles que, se for para fazer todas, vamos abrir uma agência de viagem e unir o útil ao agradável.

 E vamos firmes e fortes!






Nenhum comentário:

Postar um comentário