Total de visualizações de página

domingo, 2 de junho de 2013

Com Chuva é Melhor

Deixe-me ver como começar...

Para colocar no contexto: apartamento pintando. Desalojado. Acampamento na casa da mãe.

Uma dor que senti entre a panturrilha e a canela num longão, voltou a incomodar. E, num exercício para fortalecer o core, exagerei e a lombar piorou...rsrs.

Sexta: no almoço, ganhamos um par de convite para uma peça no mesmo dia às 21 hs. com direito a coquetel VIP ao final. Fomos para a musculação, trocamos de roupa e direto para o teatro. Seria indelicadeza não ir ao coquetel... rs.

Petiscos à vontade, prosecco mais ainda, e fomos dormir cerca de 01:00. Pra treinar 12K logo mais, fica difícil.  Assim, domingo começa com uma dívida moral e física.

E assim foi. Alongamento, uma volta na praça, descendo a ladeira no trote e, de repente, uma chuva fina. Que bom! A chuva aumenta. Hummm.... mais forte. Logo, os pingos fazem barulho ao baterem. Dava para sentí-los caindo na boca.

Ensopado. O tênis que é ótimo para respiração dos pés, deixa a água entrar sem cerimônia.

Mas é uma maravilha correr na chuva. Meus melhores treinos/ corridas, foram sob chuva ou frio. Mas tudo o que é bom, passa. E a chuva vai embora, deixando apenas o céu nublado e o sol querendo sair - graças a Deus, não saiu.

Vi meia dúzia de loucos sob a chuva forte. E só. Mais adiante, surgem Eutímio, Luis, Cris e Johnson. Pronto! Deixei de achar que eu era um louco solitário. Segui em frente.

Correr com chuva e/ou clima frio é uma sensação única. Simplesmente A-D-O-R-O.

E lá se foram 10,05K. Existem coisas que o dinheiro não compra. Para todas as outras, existe Endorfina.

Ótimo domingo a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário