Total de visualizações de página

domingo, 19 de maio de 2013

Night Run 2013 (ATUALIZADO)

Fila Night Run 2013. Bem mais gente que a Night Race. Mesmo percurso. Clima ainda melhor (pelo menos para mim).

Ao contrário da Night Race, não vi ninguém caminhando antes do KM 2. Na verdade, vi poucas. O pessoal saiu com garra, correu bem, mostrou vontade.

Eis o resultado/ comparação:

FILA NIGHT RACE (20/04): 
9.930K em 01:03:53, 
Vel. Média: 9,3
Vel. Máxima: 11,2
Gatorade Prime
3 torrões de açúcar

FILA NIGHT RUN (18/05):
10.140K em 01:03:44
Vel. Média: 9,6
Vel. Máxima: 12,8
CarbUp
2 torrões 

210 metros a mais, 9 segundos a menos.


O percurso diferente das Adidas da vida, motivam: já estou cansado dessa série. Fizemos a inscrição pela Authentic. O nosso kit veio com (existem várias combinações):




- Squeeze
- Headlamp
- Camisa manga longa
- Sacola
- Número do peito

O chip ainda não é descartável. 

O palco, DJ, stand para fotos, há muito não presto atenção. Chego, pego o chip, coloco no tênis, vou ao banheiro, alongo, tiro foto, corro. Na volta, devolvo o chip, amarro o tênis (é um saco, isso!), pego a medalha, hidrato, tiro foto, vou embora.

A O2 ou Fila devem ter brigado com a Gatorade, pois na prova apenas água. E no final, suco. Foi meio bizarro, só temos Gatorade ou Powerade, se a moda pega....

Desta vez, quem fez 5K teve 2 postos de hidratação (salvo engano, talvez 3). O pessoal se queixou que o percurso de 10K estava incorreto, mostrando 2 voltas de 5K, mas, enquanto escrevo esse post, já consta o correto, igual ao da Night Race.

De qualquer modo, uma prova sempre é bom para manter o foco, o comprometimento: tenha sempre uma à vista.

O que foi usado: Bermuda de compressão R2L, Blusa de alta compressão Adidas, Frequencímetro e GPS Polar RCX5, Tênis Saucony Triumph10, CarbUp (pré), 2 torrões de açúcar (Ulisses brigou porque usei 3 na última prova, na verdade, brigou porque usei, disse que em prova de 10K não é necessário, pois temos reserva de energia para tal: aí, reduzi), e Endurox R4 no término da prova (uso em corridas acima de 1 hora).

Falaremos mais sobre Endurox em breve. Fato é que a prova terminou às 21:03, e estou  até agora escrevendo esse Post... rsrsrs. Veremos amanhã mais tarde, se acordo disposto a fazer um regenerativo. 


(ATUALIZAÇÃO)

A organização da prova é responsabilidade da O2, logo, se não houve Gatorade, ou se a parceria cessou, não teve participação da Fila.



Nenhum comentário:

Postar um comentário