Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Olá! Voltando.

Tudo bem?

22 de março foi o último Post. Nunca havia passado tanto tempo sem postar. Mas, claro, existem motivos. E para os que cobraram (até o Facebook me lembrou que estava há mais de 7 dias sem postar), vamos a eles:

1-) O trabalho me exigiu mais tempo, viagens, visitas, reuniões, problemas, oportunidades, enfim, coisas de trabalho. Mas que foram mais intensos esses dias.

2-) Após a Meia do Rio, tanto por causa do trabalho, como pelo dever de missão cumprida,  pelas lesões incômodas, etc., o condicionamento diminuiu, comprometendo os treinos mais intensos. Isso desacelera.

3-) E para completar, as costas voltaram a incomodar

Se você alia esse incômodo péssimo ao treino para retomar o condicionamento, tudo fica sem graça: um treino mais longo, os mesmos percursos, os mesmos dias, horários . . . TUDO incomoda.

Começar um treino com esse fantasma, torna-se um desafio maior, você se questiona se vai  conseguir correr 10K (não consegue), se vai intensificar um treino curto, dá vontade de terminar o treino, enfim.

E, para quem, como eu, é impaciente, as nuvens ficam mais cinzentas. Olhar e não visualizar aonde você pode chegar, é frustrante.

As coisas ficam medíocres, niveladas por baixo.

E a luta tem que ser dura. Fisioterapia, musculação orientada, treino, raiva, treino novamente.

Ontem corri 7K sem sentir dor, hoje não corri, escrevo esse Post e as costas doem, vai entender. Sábado, foram 6K com uma leva dor.

E cada treino vencido e bem feito, anima e nos joga para frente.

Assim, não havia tema para postar, mas poderia continuar publicando reportagens de interesse geral, mas não acho justo publicar por publicar, me parece como se estivesse inflando, e não é esse o propósito do Blog.

Só tem  Post quando tem atividade.

Bem, o futuro a Deus pertence, e eu pelo menos faço a minha parte, não espero cair do céu.

Temos algumas possibilidades de desafios para breve, como a Golden Four de S.P. em julho e a Meia de Buenos Aires em setembro. Como vou para os EUA em fevereiro, tenho que ser comedido nas viagens esse ano, afinal, viajar para Disney em 4, não é mole.. rsrs.

Bom, explicação dada, vamos começar as informações de interesse geral.

Até mais !



Coment·rios
1 Coment·rios

1 comentários:

  1. Eae Roberto,

    Seja bem vindo de volta :)

    Quanto tempo hein.
    Volte aos treinos com calma e curta a corrida :)

    Estarei na golden4 SP também. Quem sabe não nos vemos por lá...

    Abs
    fabiojapa
    http://www.run2b.com.br

    ResponderExcluir