Total de visualizações de página

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Ajustes de Ano Novo I

Alguns ajustes precisaram ser feitos nesse começo de ano. Em função dos objetivos, e de necessidades profissionais.

Estávamos fazendo musculação numa academia onde fazemos fisioterapia. Nem ficha temos, tudo bem personalizado. Mas ela fecha às 20 hs, e sexta, às 19. E esse horário estava comprometendo o trabalho de Lorena que tinha que sair mais cedo por causa do trânsito, e alguns dias não conseguíamos fazer, pois íamos chegar perto da hora de fechar.

E isso compromete os resultados.

Assim, pedimos uma indicação a Ulisses de uma academia com horário mais estendido. E começamos a testar. 

Nessa indicação, pedimos a ele para fazer uma planilha para nós, uma vez que as academias não têm, na sua maioria, um programa mais individualizado como estávamos acostumados. Apesar dessa academia ter orientação, e o pessoal preparar os aparelhos.

E ele fez a planilha. O objetivo era claro: como quem corre precisa ficar livre de lesões nas pernas, esse era o foco. E até o momento, o trabalho havia sido bem feito, pois nada de problemas nelas. O segundo objetivo, é ganhar massa magra e definir músculos. O terceiro, perder a barriga.

E assim foi feita a planilha. Para tanto, ele passou uma hora conosco testando e conhecendo melhor os limites, para prepará-la.

Planilha feita, começamos. 

E então, marcamos mais 2 horários, para fazer os ajustes finos, e otimizar (administrador é dose, só pensa em otimizar, maximizar, melhorar o retorno... e somos dois administradores aqui em casa) a planilha.

E fizemos.

Em seguida.... bem, nova academia, já é uma novidade. O resto, a seguir, nas cenas dos próximos capítulos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário