Total de visualizações de página

domingo, 21 de outubro de 2012

Seguindo em Frente - ou Novas Metas Para uma Nova Era

Pomposo esse nome . . .

Leiam esse Post com essa música ao fundo: http://www.meiadefloripa.com.br/#!video/

Depois da Meia de Floripa, que me inscrevi em dezembro quando não corria nem 10K, tinha que estabelecer novas metas, quem pára, cria raízes.

Mas veio a Meia do Rio, depois desaceleração leve nos treinos... na verdade, já havia estabelecido minhas novas metas, mas só agora, com o ano terminando e o tempo urgindo, vou acelerar para cumprí-las.

rsrsrsrs . . .

Bem, não pretendo correr uma maratona, acho chato correr por mais de 4 horas (não, não faria em sub 3), desgastante por demais, muita privação para atingir essa meta.

Mas isso não significa que não possa evoluir. Então, tenho que melhorar meu pace, e aumentar a distância. E que distância seria essa?

O MURO me parece um bom começo. Quem sabe me animo e sigo em frente? Só Lorena e Ulisses compartilhavam essa informação, além de alguns poucos loucos da Authentic que são meio maratonistas e se animaram para a empreitada.

Lá, são 3 maratonistas (Jacintho, Roque e Vladimir), vários meio maratonistas, e vamos inaugurar uma nova categoria, a dos "muristas". Olha, nem sei se vou fazer os 30K no primeiro treino que Ulisses marcar, mas como iremos aos poucos, 22, 25K, vou me empenhar para tal. 

Ah, mas que esse muro vai ser derrubado uma hora, ah, isso ele vai, sim. Com pernas, pés, suor e Saucony. Sem sangue, claro. Só alegria.





Depois desse desafio vencido, ano que vem, falo da meta para 2015/2016. kkkkk

Planejamento é tudo e mais um pouco.

Gostaram da música?  ;-)



Coment·rios
1 Coment·rios

1 comentários:

  1. Priscila Lyrio21/10/2012, 11:47

    Tou dentro!!!! Quero pular esse muro tb!!!! Vamos q vamos!!!!

    ResponderExcluir