Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Quanto Vale um Cliente?

Sou do tipo de consumidor que dá feed-back, reclama, permite que as empresas se revertam uma situação ruim e mantenha o cliente. Dou essa chance.

Nem sempre, no Brasil, as empresas têm essa consciência e resolvem os problemas, ou mesmo têm a sensibilidade de ouvir e sentir o problema.

Foi o que aconteceu com a FLETS. Minha 2a bermuda de compressão da marca começou o soltar - ainda bem no início - as letras. Mandei um e-mail para lá, que foi respondido no mesmo dia, informando o relatado no e-mail abaixo.

Observem que as opções, eram sempre para que eu ficasse sem o produto, ou até que enviasse a bermuda sem as letras para impressão.

Eu compro FLETS por causa dos bolsos - não gosto de usa cinto de hidratação - e ela é praticamente a única que possui bolsos. Não acho a Asics bonita, e a Mynd não consegui descobrir se o modelo para corrida tem, o de triathlon sim, mas não pude ver se tem aquela proteção na parte de trás que não preciso.

De qualquer modo, mandei uma sugestão para a Mynd e Woom, pois não podemos ficar reféns de uma única marca. A Mynd, nem site tem, só uma página inicial, se você quiser ver os produtos, só nos sites que vendem a marca. Dureza.










Nenhum comentário:

Postar um comentário