Total de visualizações de página

sábado, 20 de outubro de 2012

Boa Surpresa!

A Gatorade lançou há alguns meses, uma linha pré e pós treino, além do isotônico já conhecido. A idéia é que o atleta use os produto durante todo o período de treinemento.

O isotônico já conhecemos, o pós, minha nutricionista sugeriu continuar usando a proteína que já utilizo (embora o pós contenha outros elementos que repõem algumas das substâncias que perdemos durante o treino).

Minha idéia, era usar o pré no lugar do GU, que tem um gosto questionável, embora com resultado satisfatório.

Em 3 meses de procura, não achei nem no Rio (quando fui para a Meia), nem em Paris. Em contato com a Gatorade, fui informado que quem faria a distribuição é a Probiótica, e que, em breve, chegaria no Nordeste.

Eis que, ao terminar o treino hoje, encontro na barraca da Authentic Run uma caixa repleta de Gatorade Prime (nome do pré treino) !

Nem acreditei. Perguntei até quanto custava o sachê...kkkkkk. Mas, como a Authentic tem entre os patrocinadores a Gatorade, era cortesia !









Que bela surpresa. Vou usar no próximo longão, sábado, e conto as impressões. Valeu mesmo !  Muitos nem conheciam, outros podem não dar valor, mas eu estou em busca de um substituto pro GU Roctane, e vamos ver se o gosto e o resultado serão satisfatórios.

Esse produto deve ser usado antes do treino (cerca de 15 minutos), e não durante.

Assim, minha estratégia fica assim:

Antes do treino: GU Roctane ou Gatorade Pre Series.





A partir de 1 hora: GU Chomps (no lugar do GU em gel):



Hidratação: Água ou Gatorade.

Complementando, torrões de açúcar/ rapadura.

Em treinos mais longos, em vez do Gatorade, GU Brew:

E, ainda a ser testado, em casos extremos (olha quantos Km... rsrsrs):







Firmes e fortes, em busca da combinação ideal.

Foi um belo sábado . . .


Coment·rios
2 Coment·rios

2 comentários:

  1. Oi, Roberto!

    Eu descobri estes produtos através do blog do Jorge Ultramaratonista. Muito legal esta dica. Depois conte o que achou e se aprovou mesmo...
    Forte abraço

    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com
    @correndodebem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, farei um "review". Mas para o pré, experimente o GU Roctane, não é gostoso, mas funciona bem.

      Abraço,

      Roberto

      Excluir