Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Eu Na Capa

Chegou a edição com o Eu Na Capa, da revista O2. Infelizmente, a minha AINDA não, pois o pedido travou, e eles estão se virando pra resolver.

De qualquer forma, o assinante, além de não pagar para ter o exemplar com sua foto na capa, ainda recebe a edição do mês, ambas gratuitamente.

Pois, é, a edição regular do mês chegou, a edição com a foto de Lorena (não assinante, que pagou pela dela) também, mas a minha nada ainda. Ok, o prazo é até o final do mês.

Enquanto isso, vamos com a de Lorena:





Quando a minha chegar, mostro pra vocês.



Coment·rios
2 Coment·rios

2 comentários:

  1. Olá Roberto, td certo?

    Tbm sou assinate da revista e participei dessa campanha.

    Além de não ter recebido a minha. Ontem, me ligaram falando que houve um erro e que eu não receberia a "eu na capa". Tentei argumentar e a resposta que tive foi: "Paciência"..

    Fiquei maluco. Pensei em até cancelar a assinatura.

    Você já recebeu a sua?

    Tbm tenho um blog. Passe por lá:
    http://www.corresampa.com.br

    abçsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi, sim, Leonardo. Meu pedido deu problema, eu liguei várias vezes, me informaram que estava tudo bem, e que eu ia receber eu exemplar. Um dia, segunda quinzena de agosto, liguei novamente, falei com uma moça, "colei" nela dias e dias, até que me prometeram que eu receberia na 1a quinzena de setembro, o que, de fato, ocorreu.

      Mas deu trabalho. Acho que eles não esperavam tantos pedidos. O da minha esposa, que foi um pedido pago, chegou sem problemas.

      Você pode escrever para eles, e ligar novamente, argumentando que você cumpriu o prazo, e que o problema foi deles, não seu...

      Abraço e sucesso !


      Roberto

      Excluir