Total de visualizações de página

domingo, 15 de julho de 2012

Kit da 2a Meia Maratona da Caixa da Bahia

Liberaram as imagens do kit da 2a Meia Maratona da Caixa da Bahia.






O kit vem com:

- Sacola do kit: tecido Bora Bora, microfibra peletizada leve, 100% poliéster. Este tecido também é de secagem rápida e elimina o consumo do plástico.
- Camiseta atleta: camiseta da marca FILA, tecido performance, 100% poliamida, leve e ideal para a prática esportiva, pois permite a absorção do suor e seca rapidamente.
- Meia performance: confeccionada em Poliamida Biotech Amni. O fio Biotech possui ação bacteriostática, que evita a proliferação excessiva de bactérias causadoras de odores. Absorve o suor e seca rapidamente.
- Racebelt ou "porta número de peito": é útil para os que correm provas, acabando com a necessidade do uso de alfinetes. Possui espaço para carregar até três saquinhos de gel."


Eis o kit:





E o link do site:


Os kits serão entregues de 19 a 21/07 na Loja Paquetá do Shopping Bela Vista.

Dessa vez, vou de 10K, afinal, 19/08 tem a Meia do Rio, e junho, foi minha 1a Meia, em Floripa, e como 3 em 3 meses fica pesado pra quem começou agora, optei por não fazer a que, em tese, deve ser a mais quente.

A camisa ficou show!



Coment·rios
2 Coment·rios

2 comentários:

  1. Muito Bonita a camiseta!

    Sábado corro 8K no Circuito Athenas, é um conjunto de 3 corridas com progressão da distancia.

    O kit tá lá no blog!
    Abraço,
    daniel
    http://daniel-prado.zip.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel, vi o kit no seu Blog, está show! Na verdade, os kits estão ficando cada vez mais completos e com inovações (basta ver os da Track&Field). No caso da Meia de Caixa da Bahia, não esperava esse nível, foi uma grata surpresa.

      Espero que você consiga fazer as 3 corridas na ordem crescente.

      Abraço,

      Roberto

      Excluir