Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Meia de Floripa 2012: As fotos

As fotos da Meia de Floripa já estão disponíveis para venda (R$ 24,90 cada, formato digital). 

As minhas totalizaram 18. Comprei 3 delas, as que mais me marcaram, e explico porque:

Momento exato cruzando a linha de chegada. Quer motivo melhor?






Após cruzar a linha de chegada (tiraram fotos sequenciais minha tirando os óculos, bem interessante), esgotado. Uma das meninas da organização veio me perguntar se eu estava bem. É quase um suspiro vindo do útero virtual (rsrs):






Depois, voltei para acompanhar Lorena:





Observem como ficou lindo o contraste do azul da comunicação visual da prova, com a camisa nova da Authentic. Essa camisa chegou há pouco, ainda não foi distribuída para o pessoal, mas recebemos as nossas exclusivamente para a prova.

Não posso negar que quando fiz 16 e 18K treinando para a prova, fiquei meio desanimado, pois já sabia como era correr 21K. Só que me enganei redondamente: nada, NADA, se compara a participar de uma prova pela primeira vez. Sem falar que são tantas variáveis envolvidas, que é sempre uma incógnita o término da mesma.

Mas isso é assunto para outro post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário