Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dedicação é isso !

Saiu na Runner's World: entrevista com a corredora Lolo Jones. Aos 28 anos disse ser virgem e que espera casar para deixar de ser.

Olha, não sei, mas se comprovarem que isso produz resultado prático e virar moda, não sei como vai ficar a próxima geração....






Invicta

      Lembra aquela menina mais ajeitada da faculdade? Não. Não essa. A melhor que essa. Lembrou? Isso. Então. Imagine que a moça tenha seguido carreira de atleta, corpitcho e tal e, no auge de seus 28 aninhos, vai à televisão e diz que tem feito um baita esforço para continuar...virgem!
      Yep! Virgem. Foi o que fez a corredora americana Lolo Jones, em entrevista à HBO Sports. Finalista olímpica dos 100m com barreiras em 2008 (liderava, mas terminou em 7º, depois de bater na penúltima barreira), Lolo disse que sempre recebe propostas do tipo “depois de fazer sexo, você correrá mais rápido”. Por enquanto, disse que tem resistido e que sexo, só depois do casamento (durante, o padre pode não gostar...).
 Ela garante que se manter virgem é mais difícil que terminar a faculdade, ou treinar para as olimpíadas. Se para ela tá difícil, imagine para a classe média...



Nenhum comentário:

Postar um comentário