Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Quer Ganhar um Par de Tênis de Corrida?

1-) Quando comecei o Blog, pouco antes do Carnaval, era mais para compartilhar idéias sobre a prática de corrida e trocar comentários e experiências.

Na prática, o feed-back foi qualitativamente positivo, muita gente comentou nas nossas conversas, porém, a discussão  aqui ainda não aconteceu, em parte, pelo comportamento de muitos de não se tornarem membros nem comentarem os posts, e de outros tantos, que dizem ter dificuldade para fazerem isso.

Ou seja: muitos gostam, comentam ao vivo, mas aqui terminamos com poucas contribuições do pessoal, e deixamos de aproveitar relatos, dicas e experiências importantes.

Mas é uma questão de hábito, pois no Facebook, muitos participam, o que mostra que a interface digital não é problema para a maioria.

Assim, para criar esse costume e aumentar a participação, criamos uma campanha bem legal.


OBJETIVO: Aumentar o número de membros do Blog, e os comentários nos posts.

PRÊMIO: Um par de tênis de corrida (modelo, cor, marca, a ser definido em função da numeração do vencedor e disponibilidade de estoque).

REGRAS (mais simples, impossível):

1-) Para participar, ou a pessoa já é membro, ou se torna um. Isso feito, convida pessoas para se tornarem membros.

2-) Cada novo membro faz um comentário neste post, informando o nome e sobrenome de quem o indicou. Só isso.

No dia 20/06/2012, FINAL DA PROMOÇÃO, levantamos nos comentários, o nome que mais foi citado. Essa pessoa será a ganhadora. Mas, para ganhar, tem que ter trazido, pelo menos, 5 membros.



Resumo: Você convida pelo menos 5 pessoas para tornarem-se membros do Blog, essas pessoas fazem um comentário neste post dizendo seu nome e sobrenome. Pronto!

O prêmio será entregue pessoalmente ou por motoboy, para residentes em Salvador, e por PAC, para demais cidades do Brasil. Residentes no exterior não receberão o prêmio. Podem participar e indicar alguém para receber o prêmio no Brasil, ok?

A partir de agora, só serão considerados comentários de pessoas que não são membros até esta data, ou seja: um membro atual não pode fazer um comentário citando o nome de outro membro.

Só não vale comentários de "Anônimos", por uma questão de justiça, ok?



PARA SE TORNAR MEMBRO:



É muito fácil e simples. Basta seguir esses 3 passos:

1-) Na página principal, clique no ícone ao lado de: PARTICIPAR DESTE SITE.







2-) Vai abrir uma janela com os membros. Clique em SEGUIR.





3-) Basta ter uma conta no gmail, Twitter, ou Yahoo, e clicar no ícone correspondente. Se você não tiver uma conta em nenhum desses serviços, faça uma, é rápido e você ainda passa a ter acesso a mais serviços.






Simples e rápido.


É uma ótima oportunidade para você, que corre, testar um novo modelo, para quem ainda não corre, começar já! Quem não quiser ter uma vida mais saudável, ou praticar outra atividade, pode usar o tênis para passear, ou mesmo doar para uma pessoa que precisa e pratica a atividade. 


Assim, todos saem ganhando !


Boa sorte !









Nenhum comentário:

Postar um comentário