Total de visualizações de página

domingo, 29 de abril de 2012

Retorno Light


Essas duas últimas semanas foram difíceis. Semana retrasada só treinei um dia, porque a gripe veio pesada, e na passada, a correria do trabalho e o resto da gripe só me deixaram um dia livre. Mesmo assim, foi um treino duro, ruim, puxado.  E foi justamente num dia de ladeira.

Então, estava na hora de voltar aos trabalhos. Como na semana passada não fiz os 14K, pois a gripe não deixou, esse sábado eram 8,4, mas resolvemos manter os 14. 

Acontece que começamos às 07:10, o sol não deu trégua, o corpo ainda estava se recuperando e esses dias sem treinar, cobraram, logicamente, o preço. Na Authentic, Flávio sugeriu que fizéssemos um regenerativo em função dos dias sem treinar, mas apostamos no longão, bem light.

Saímos do Aeroclube rumo ao quartel de Amaralina, ida e volta, que totalizam 13K, e ajustaríamos o km final na volta. Eu, Lorena, Tiago e Viviane.

Mas começou arrastado, corpo duro, pernas pesadas, aquele sol sem uma única nuvem no céu. Quando chegamos em Amaralina (5K), paramos para alongar e tínhamos que resolver se iríamos em frente até o quartel, ou se voltávamos dali. Decidimos seguir. Mas estava difícil: qualquer limpeza nos óculos, ou água, era motivo para andar um pouco.

Na volta, arrastando, decidimos chegar nos 10K e caminhar o restante. Já havia acabado a água, o Gatorade, a paciência e as forças.

Não vejo a hora de voltar ao ritmo, e seguir firme nos treinos rumo aos 21K ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário