Total de visualizações de página

domingo, 1 de abril de 2012

Domingão

É uma questão de cortesia.

O pessoal acorda cedo, monta a tenda em pleno domingo, seria uma tremenda indelicadeza não comparecer (rs,rs).

Então hoje rolou um regenerativo de 30 min. E foi bom, porque fiz 4,5K.  18/03 foram 5K em 35 min., a evolução na velocidade média foi de 8,6 para 9 km/h. E tranquilo, sem sentir o longão de ontem. Até faria mais, porém achei melhor ser mais obediente.

5K em 30 min. será um divisor, e acontecerá em breve, mais por satisfação pessoal, pois as distâncias crescentes fazem com que tenhamos que ser mais comedidos (pelo menos funciona assim comigo).

Na volta, nem lembrava mais da corrida do Salvador Shopping quando passei por ele e vi as grades de proteção. LEMBREI ! E vi o pessoal passando... correndo... feliz... 

Ok, não havia muita gente (limitaram em 1.000 participantes), não deu pra ver a camisa do kit (muita gente usando a que quisesse), mas nada que chamasse a atenção. Enfim, nada assim, uma Brastemp, mas deu um aperto não estar lá...Tem massagem no final, café da manhã, uns mimos para fazer e criar um programa regular de corrida, que espero funcione e se torne mais uma opção na cidade.

Passei lá às 07:29 e algumas pessoas já estavam na reta final dos 5K (com certeza algumas já haviam cruzado a linha de chegada). Pensei: "Se estivesse correndo aqui, daria para me ver nessa reta, com o tempo que fiz hoje no treino". 

Tá, isso não acontece  de novo, prometo.


Bom domingo a todos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário