Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de março de 2012

Sonho de Uma Noite de Verão

Não sou uma pessoa quieta. 

Na verdade, bem agitado. Não que eu seja hiperativo, apenas gosto de novidades, estar em movimento, sabe? E umas das minhas manias, é acompanhar promoções de passagens aéreas para conciliar com viagens e, se possível, corridas.

E daí, que esse fim de semana a GOL fez uma promoção: você compra a ida, e volta por R$ 1,00. Interessante. E já procurei algum lugar para correr, aproveitando o embalo.

Bem, existem duas provas que eu gostaria de participar fora da Bahia, esse ano: a Golden Four da Asics (21K), considerada um exemplo de organização, e uma Moutain Do (http://www.mountaindo.com.br), que organiza provas em lugares de beleza inigualável e organização reconhecidamente competente.

Bem, a promoção da GOL vale até 30/04. E nessa data, só encaixaria a Golden Four de BH (01/04), fazer o que? E estava eu, todo animado (quando eu acho que tive uma boa idéia, eu simplesmente acho e pronto), vendo horários, preços, adrenalina a mil, quando...

Vamos contextualizar, antes de mais nada: 

Tenho uma Meia em Floripa 17/06 
Estou treinando para isso desde dezembro
Nunca fiz essa distância
Estou correndo 10K

Bem, voltando: eu queria ir pra Meia da Asics mês que vem. 

Minha consciência: Mas vamos correr a Adidas (10K) 25/03, e na semana seguinte você já quer fazer outra? Correr 21K? Você não está se programando para correr a meia em Floripa? Não acha que é exagero, não?

Eu acho, sim. Acho, não... até é exagero. Mas eu queria tanto . . .


Coment·rios
5 Coment·rios

5 comentários:

  1. Rapaz vc está de parabéns com o seu blog. Eu, como bom novato que sou, pretendo obter boas dicas aqui.
    Continue assim!
    Abraço.
    Eduardo Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Eduardo ! A idéia é usar a experiência de todos, para termos um bom material.

      Excluir
  2. Nao vai. Mantenha o foco

    dani valverde
    @danivalmaro
    www.runninnews.com.br/blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou não, Dani. Criarei raízes aqui até Floripa ;-)

      Excluir
  3. Então a sua "Consciência" até que tinha razão né?

    ResponderExcluir