Total de visualizações de página

domingo, 18 de março de 2012

Balanço de 9 Meses

Estava pensando aqui... há 9 meses comecei a correr.

Olhando  no site da Garmin, onde concentro as informações dos treinos, cheguei aos seguintes números:


# 150 atividades (média de 4 por semana - bela assiduidade, né? :-)  )
# Mais de 600 K percorridos (acabaria quase com um par de tênis, certo?)
# 85 horas de corrida (incluindo treinos e provas): 3 dias e meio correndo sem parar
# RC Médio: 156 bpm
# 54.933 calorias perdidas

Não sei se é muito, pouco, se podia ser bem melhor, enfim. Números são apenas isso, quando não os colocamos em perspectiva. Por exemplo: manter uma média de 4 vezes por semana, me faz sentir bem, pois, além de ajudar no desenvolvimento e condicionamento,  mostra o quanto me empenhei. 

Quem sabe, quando consolidar minhas conquistas e chegar onde eu quero, possa me dar ao luxo de ser relapso, mas até lá, nem sonhar. Se bem que essa assiduidade é tão somente porque gosto e vou treinar com prazer, e acho que isso não muda.

De qualquer forma, fiquei impressionado com os números, simplesmente não os vemos passar, fechamos os olhos, e de repente, eles estão aí. Na verdade, não tão de repente assim: muito esforço e suor para conquistar cada Km, superando dias difíceis, cabeça cheia, chateações, sábados de preguiça acordando com tudo escuro no horário de verão, dores diversas, mas seguindo em frente.


O maior número de todos esses, é a satisfação e vontade de, amanhã, chegar ainda mais longe. 


Elegi 3 provas que pretendo fazer. Dessas, uma acho que dá pra fazer esse ano, quem sabe duas. Mas com calma, para poder curtir cada uma delas e suas belezas. 

Em breve, falaremos delas.


Quase segunda-feira! Fui !





Nenhum comentário:

Postar um comentário